Página Inicial -> Notícias -> Processo Seletivo 2014/1

Processo Seletivo 2014/1

Inscrições para vestibular e processo seletivo de cursos técnicos prosseguem até dia 20

O Câmpus Itumbiara, do Instituto Federal de Goiás (IFG), está disponibilizando 60 vagas em cursos superiores (bacharelado e licenciatura) e 60 vagas para cursos técnicos em nível médio. As inscrições para concorrer a essas vagas estão abertas até o próximo dia 20 e poderão ser feitas exclusivamente pela internet na página do Centro de Seleção (www.ifg.edu.br/selecao).

Os candidatos que tiverem cursado o ensino médio integralmente em escola pública (para o caso dos cursos superiores) ou o ensino fundamental integralmente em escola pública (para o caso dos cursos integrados ao ensino médio) poderão solicitar a isenção da taxa até o dia 11 de outubro.

Cursos superiores

No Câmpus Itumbiara são disponibilizadas 30 vagas para o curso superior de Bacharelado em Engenharia Elétrica e 30 vagas para o curso de Licenciatura em Química. O vestibular no IFG é realizado em uma só etapa, que é composta por provas objetivas e de redação e que serão aplicadas no dia 17 de novembro. As inscrições poderão ser feitas até as 23h59 do dia 20 de outubro, exclusivamente pela internet. A taxa de inscrição para o vestibular é de R$ 50.

Nível Médio

O Câmpus também oferta vagas de cursos integrados ao ensino médio, proporcionando ao aluno conhecimento técnico em Eletrotécnica ou Química. As inscrições poderão ser feitas até as 23h59 do dia 20 de outubro, exclusivamente pelo endereço www.ifg.edu.br/selecao. A taxa de inscrição é de R$ 30. As provas serão realizadas no dia 1º de dezembro das 13h às 17h.

Acesse o edital do vestibular.

Acesse o edital de retificação.

Acesse o edital dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio.

Coordenação-Geral de Comunicação Social/Reitoria.