Página Inicial -> Notícias -> Pronatec

Pronatec

Abertas as inscrições para Supervisor de Curso e Apoio Financeiro do Pronatec

As inscrições para atuação no Pronatec seguem até 6 de fevereiro

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de Bolsistas que queiram atuar no Bolsa-Formação/Pronatec, no Câmpus Itumbiara, do Instituto Federal de Goiás (IFG). As vagas são para Supervisor de Curso e Apoio Financeiro. As inscrições são gratuitas e começam hoje, 3/2, e seguem até dia 6/2, quinta-feira. Podem se inscrever servidores ativos ou inativos do IFG.

Para se inscrever, o candidato deverá apresentar:

• Ficha de inscrição, devidamente preenchida. Anexo III do edital,
  • Cópia dos diplomas e certificados. Anexo II,
  • Curriculum Vitae. Anexo IV e
  • Comprovantes de atividade ou experiências.

Aqueles que exercem função gratificada só poderão se candidatar desde que a atuação como bolsista não coincida com o horário de trabalho no Câmpus. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente do total de pontos obtidos da análise do currículo. Os critérios de classificação estão disponíveis no edital.

Aqueles que atuarem no Bolsa-Formação como Supervisor de Curso, receberão Bolsas no valor de R$ 36,00 por hora de trabalho. O valor da Bolsa de Apoio Financeiro é de R$ 18,00.

Função

Carga horária semanal

Local de atuação

Requisitos mínimos

Supervisor de Curso Bolsa/Formação

Câmpus Itumbiara ou Escola Municipal Oscar Domingos da Costa

Experiência em programas de inclusão social de pessoas em situação de vulnerabilidade social ou ter exercido cargo de gestão ou coordenação

Supervisor de Curso Mulheres Mil

12,5h

Câmpus Itumbiara ou Escola Municipal Oscar Domingos da Costa

Apoio Financeiro

Câmpus Itumbiara

Experiência em processos de compras e pagamentos de bolsas e auxílios financeiros

Acesse aqui o Edital do Processo Seletivo para atuar no Pronatec.

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.