CPA

Questionários de Autoavaliação Institucional 2016 podem ser respondidos até dia 21

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Instituto Federal de Goiás (IFG) reabriu o prazo para a comunidade responder ao questionário de autoavaliação institucional 2016. A pesquisa deve ser respondida on-line (ver links ao final) e tem por objetivo traçar o perfil institucional e o significado da atuação do IFG durante um ano. Os questionários envolvem assuntos referentes a atividades, cursos, projetos e setores da Instituição, em suas mais diversas dimensões.

A comunidade externa, os estudantes e servidores podem participar. Os formulários devem ser respondidos por segmento: servidores técnico-administrativos, gestores, docentes, discentes e comunidade externa. Para os gestores, é possível responder às questões referentes a eles e também ao segmento do qual fazem parte: técnico-administrativo ou professor.

A autoavaliação institucional tem por objetivo promover uma cultura de avaliação no IFG que possa retratar o compromisso institucional com o autoconhecimento e sua relação com o todo, em benefício da qualidade dos serviços prestados à sociedade.

O acesso aos questionários é feito por meio da página eletrônica da CPA (www.ifg.edu.br/cpa). A Comissão informa que será resguardado o sigilo dos dados.

Questionários de Autoavaliação Institucional 2016
:

-Comunidade externa

-Discente de graduação

-Discente de pós-graduação

-Docentes

-Gestores

-Técnicos-administrativos

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.